sábado, 15 de agosto de 2015
-Eu não quero fazer isso hoje Louis -digo irritado com meu melhor amigo.
-Hazz, você querendo ou não terá que fazer hoje -disse Louis sentando-se nos pés da maca onde eu estava sentado também.
-Mas Louis, isso vai fazer meus cabelos caírem -digo choramingando na tentativa de fazer Louis mudar de idéia e me levar de volta ao quarto.
-Você ficará lindo careca, eu aposto -disse Louis se levantando quando a enfermeira Lizzi entra na sala com uma bandeija nas mãos, e o conteúdo é a pior coisa do mundo.
-Ele está tentando te convencer a levar ele pro quarto, né?! -disse Lizzi soltando uma risadinha que me deixou mais nervoso ainda.
-Ah, Lizzi, isso vai me deixar careca e feio. Na boa, eu não quero ficar assim, por mim eu nem teria ficado aqui, nesse tempo já teria ido embora pra qualquer lugar e viveria meus dias da forma como eu bem entendesse. -dizendo isso percebi que Louis abaixou a cabeça e pude notar uma lágrima solitária em sua bochecha. -Me desculpe, Louis não foi isso que eu quis dizer.
-Harry, você podia se esforçar mais. E se insistimos pra você fazer isso é pelo seu bem -Ele continuou de cabeça baixa, eu sabia que ele tava magoado.
-Louis está certo, Harry. Agora estenda o braço direito, por favor. -estiquei o braço e Lizzi perfurou com uma agulha e logo tirou deixando apenar a guia que dava direto para o pacote onde havia a medicação e estava pendurado sobre um suporte e pingava lentamente, o que eu deduzi que demoraria mais ainda esse processo hoje. Louis se sentou em uma cadeira ao lado da maca e continuava de cabeça abaixada. Lizzi assim que terminou o seu trabalho ali se retirou da sala. Eu queria falar com Louis mas sabia que ele estava muito magoado e ele não me responderia.
Minutos depois a porta da sala se abre se surge por ela uma garota. Ela estava com uma mochila nas costas e se vestia com uma calça jeans branca bem colada e uma camiseta vermelha escrito "Believe" de branco e um par de all star branco também. O cabelo dava quase no meio de suas costas e era de um castanho escuro lindo e perfeitamente meio ondulado e havia uma touca vinho em sua cabeça. Só então percebi que ela estava com Lizzi. E Lizzi falava algo que eu não entendi à Louis, então Louis se levantou da cadeira onde estava e voltou a sentar nos pés da maca. Os olhos castanhos da garota passaram pelo meu braço e seguiu até o pacote pendurado e foi então que eu encarei o par de olhos, e pra minha surpresa, ela me encarou também.
-Harry, você está bem? -Perguntou Lizzi me encarando.
-Ah, eu-eu estou sim, Lizzi! -Droga, Harry. Isso, praga, gagueja na frente da menina, como se já não bastasse aquela cena onde ela encarava a minha medicação.
-Vou buscar sua medicação, e já peço pra pra outra enfermeira vir arrumar sua maca. -Lizzi disse a garota, cuja qual ainda não havia pronunciado nenhuma palavra ou pelo menos eu não ouvi nada. Louis permanecia quieto nos pés da maca. E aquele silêncio estava me incomodando.
A garota mexia em seu celular e havia um par de fones conectado ao celular. Eu não conseguia fazer nada a não ser olhar para ela. A mesma continha uma beleza daqual por onde passava arrancava suspiros, eu aposto. Foi então que Lizzi voltou acompanhada por um médico. E então eu decidi prestar atenção na conversa deles.
-Senhorita Hall, bom hoje não vou poder lhe dar a medicação, recebi seus exames que chegaram dos Estados Unidos agora a pouco vou mudar ela e amanhã você volta no mesmo horário. -Disse o Doutor Robert. Como eu sabia seu nome? Ah, essa é fácil, eu estou aqui a tempo suficiente pra conhecer quase todas as pessoas que trabalham aqui.
-Okay, volto amanhã. -Disse a garota, sua voz me tirou de meus pensamentos e que voz era aquela. A garota ficou em pé e foi quando eu senti um enjôo e foi quando meu corpo se inclinou e eu coloquei todo o meu almoço pra fora, e pra minha surpresa meus olhos localizaram o par de all star branco no meio da minha sujeira todo o sangue do meu corpo foge nesse instante e a parte que fica se concentra todo em minhas bochechas. Sinto braços me puxando de volta pra deitar na maca, abro os olhos e é Louis. E aquele filho da mãe estava rindo. A menina sacode os pés e sai andando.
-Ótimo, Harry, meus parabéns! -Digo a mim mesmo em voz alta e Lizzi e Robert também caem na gargalhada. Louis estava até vermelho.
-Esse foi o seu melhor, Hazz? -Ainda estava gargalhando. Ótimo, agora a garota nunca mais vai olhar na minha cara.
-Não enche, Louis! -Agora eu estava mais irritado ainda.
-Cara, você é muito idiota! -Louis não parava de rir e aquilo me irritava muito. -Você passa o tempo todo encarando a garota e depois vomita bem nos pés dela. -Ele tinha razão, eu era um idiota. Lizzi e Robert saíram da sala gargalhando e logo veio uma senhora limpar aquilo. Passaram-se duas horas e meia e eu graças a deus já estava no quarto. Minha mãe estava como sempre sentada em um sofá que havia ali no quarto e com seus ocultos de leitura. Louis havia contado sobre meu incidente com a garota hoje e não foi surpresa minha mãe cair na gargalhada. Agora Louis também contou aos meus amigos mais chegados que eram Zayn, Niall e Liam e eles estavam me zuando pelo grupo no Whatsapp. Mereço isso mesmo. Mais tenho que confessar que ela era linda. Espero ver ela amanha e dai eu pedirei desculpas por hoje. E espero também que ela não esteja querendo me matar nesse momento.
Continua...
Notas da autora:
Gente essa fic é da minha amiga, Naty e eu postei porque achei ela muito PERFECT.
Bom, como chegamos à 1000 visualizações *YEEEEHH* hoje eu vou fazer uma maratona bem maior que as outras, okay? Okay!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
WELCOME
Quais são suas fanfics favoritas?
Qual categoria é sua preferida?
Qual seu mino da 1D favorito?
Colaboradores
Arquivo do blog
-
▼
2015
(25)
-
▼
agosto
(17)
- Psycho Love - Capitulo 4
- The Hospital -Cap 1
- The Contract -Cap 7
- The Contract -Cap 6
- The Contract -Cap 5
- Psycho Love - Capitulo 3
- The Contract -Cap 3
- The Contract -Cap 4
- Psycho Love - Capitulo 2
- Encontro inesperado -Cap 1
- Steal my Girl -Cap 1
- The Contract -Cap 2
- O veterano da escola- Hot
- O vizinho tarado- Hot
- Eu te amo
- Psycho Love -Capitulo 1
- The Contract -Cap 1
-
▼
agosto
(17)
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário