quinta-feira, 20 de agosto de 2015


- Tá mais isso não é motivo nenhum para fazer isso comigo, ele é um monstro e não importa quem ele mante não vai mudar minha opnião
-ele não é mal acredite- ele suspirou, e começou a fazer curativos em minha perna- Eu acho que de tanto sofrer o lado bom dele acabou sumindo aos poucos- Gemi de dor quiando ela apertou um dos cortes que estavam abertos- Desculpe! Mas não significa que tenha sumido por completo
-E oque vc quer que eu faça!?
-Ajude-o! Por favor ajude ele
-Ele tentou me matar, acho que quem presisa de ajuda aqui sou eu!
-Por favor! Você é a ultima esperança dele- Seue olhos encheram d’agua,fazendo um nó em minha garganta
-A ultima esperança?
-Você é parecida com ela, pode concertar tudo
-Que lindo ela faz a merda e eu que tenho que limpar
-Significa, que vai ajuda-lo?
-Vou ver- seus olhos começaram a brilhar
-Muito obrigada- Disse pegando suas coisas e guardando ná maleta- Pegue essas roupas, espero  que sirva- Em seguida pegou o celular e começou a discar- E coma por favor por que vai presisar de muita força para enfrentar o que esta por vir.
-Obrigada- E a porta abriu revelando um cara, palido, com calças jeans largars, sem camisaa, descalço e profundas olheiras de baixos dos lindos olhos azuis. Depois de ver aquela cena;
Eu não sentia mais medo dele... Eu sentia pena.
(...)
Ele passou dois dias sem nem olhar para minha cara, só entrava deixava a comida e saia
No terceiro dia, quando ele abriu a porta, perdi meu folego; Usava calças pretas meio justas, all star azul escuro, uma camiseta com varios desenhos aleatorios nas cores azul e verde neon e um colete preto fosco, seus olhos estavam mais destacados do que nunca. Okay ele havia tentado me matar mais era completamente impossivel ignorar sua beleza. Ele poderia ser falcimente confundido, com um cara normal que gosta de ir diariamente a festas.
-Venha!
-Para onde?
-Me siga
-Para onde!?
-Só. Cala. A. Boca. E. Venha.- Vi que estava perdendo sua paciencia. Então resolvi não questionar mais.
Ele me levou para outro quarto me deu peças de roupa, em seguida me empurrando para dentro de um banheiro
-Tome  banho, se troque, tem algumas maquiagens em cima da cama tem 1 hora


A sensação de ter uma agua quentinha correndo pelo seu corpo, depois de varios dias sem tomar banho, é incrivel. Mas sabia que não podia demorar ele estava me esperando do lado de fora do quarto. Eu tinha certeza.
Quando terminei, me enrolei em uma toalha, fui em direção a cama onde as roupas estavam estendida; cada detalhe que havia nas roupas eram em rosa neon; incluindo a maquiagem.
Peguei o vestido e o segurei na minha frente; aquilo não era um vestido era uma camiseta! COMO ELE ESPERA QUE EU USE UMA COISA TÃO CURTA DESSAS!?


Me olhei no espelho vendo o resultado(capa)
Na mesma hora ele entra me olhando de baixo para cima.
-Perfeito – Disse, dando um sorriso tipico de um psicopata.
-Para onde está me levando?
-A unica coisa que interessa aqui é; Você vai vir comigo. Não vai soltar nem um pio. E vai se comportar. E vai tentar fugir. Se não vai ser pior.
Fez questão de falar cada frase pausadamente, para que eu entendesse bem

Continua...

0 comentários:

WELCOME

WELCOME
Bem vindas, cenouras!! Este blog foi feito especialmente para vocês, fãs viajarem no mundo dos seus sonhos e curtirem cada momento com o famoso que um dia foi seu crush!! <3 Boa leitura e aproveitem!! Malikisses

Quais são suas fanfics favoritas?

Qual categoria é sua preferida?

Qual seu mino da 1D favorito?

Tecnologia do Blogger.