sábado, 12 de setembro de 2015



       ANTERIORMENTE...
Senti seu corpo arrepiar e sorri. Minutos depois estávamos nos beijando, um beijo calmo e sereno.

~Depois de tempos o ar faltou e tivemos que nos separar. Olhamos um para o outro e ficamos meio sem jeito. Quando finalmente a roda gigante desceu e parou, saímos dela e eu olhei para ele.
~Ele segurou forte minha mão e saiu correndo, e eu tive de correr atrás. Paramos em um lugar escuro e afastado, por onde ninguém passava.

Renato: Alice, eu te amo!
Eu: Não pode me amar! Nos conhecemos ontem!
Renato: Eu sei! Mas acredito em amor à primeira vista!
Eu: Eu também! Confesso que tenho sentimentos por você...mas...ah, eu não sei... -abaixei minha cabeça.
Renato: Não diga nada... Só concorde..! -acenti.

~Neste momento saímos dali, entramos no carro dele e fomos em direção à um apartamento que ele disse ser o dele. Pegamos  o elevador e fomos até o 4º andar, entrando no apartamento 915.
~O apartamento dele era lindo, mas não tive tempo de dizer uma palavra sequer, ele me puxou para um beijo agressivo, como se aquilo o mantesse vivo.


~Entre os beijos fomos caminhando até a cama, onde eu deitei e ele deitou por cima de mim. Senti seu sorriso ao me beijar. Minutos e minutos se passaram e o ar faltou. Separamos o beijo e foi assim que começou: Ele tirou minha blusa bem devagar e depois abriu o feixe do meu sutiã.
~Tirei sua blusa delicadamente e assim que a tirei ele começou a beijar meu pescoço e desceu para meu seios. Arranhei suas costas sentindo o prazer dominar meu corpo. Rapidamente tirei sua calça e sua box em seguida.
~Me ajoelhei na cama e abri minha boca para enfiar seu membro nela, mas acabei chupando apenas sua glande e passei para seus testículos (credo). Percebi que ele havia puxado os lençóis.
~Segundos depois eu parei, pois fui jogada por ele na cama. Ele ficou por cima de mim, e foi puxando meu short, enquanto me admirava. Após ter puxado meu short e minha calcinha completamente, ele penetrou seu membro em mim e fez movimentos de vai e vem lentamente, enquanto arqueava minhas costas.


 ~Senti meu hímen se romper e uma dor dominou meu corpo. Ele parou rapidamente e fixou seus olhos em mim, esperando que eu o pedisse para continuar e assim fiz.
~Assim que eu o pedi para continuar, ele aumentou mais ainda os movimentos, me fazendo gemer bem alto. Quando estava quase gozando ele me colocou por cima dele, me fazendo cavalgar. Eu gozei primeiro, seguida por ele. Após gozarmos, eu me deitei na cama, ainda por cima dele e respirei fundo.

Renato: E ai, quer... namorar comigo?!
Eu: Hum... Sim! -sorri.

~Ele sorriu e me selou. Neste momento eu percebi que tinha achado a pessoa certa.

                                                                             FIM :-)




Gente, este foi o final do pequeno imagine dedicado ao meu amigo, Renato!! 
Te adoro, coisa :p
Bom, se você gostou, ou quer um imagine encomendado, tipo esse, é só falar comigo, ok? ok!
Não tenho muito o que dizer, então...
XOXO

2 comentários:

WELCOME

WELCOME
Bem vindas, cenouras!! Este blog foi feito especialmente para vocês, fãs viajarem no mundo dos seus sonhos e curtirem cada momento com o famoso que um dia foi seu crush!! <3 Boa leitura e aproveitem!! Malikisses

Quais são suas fanfics favoritas?

Qual categoria é sua preferida?

Qual seu mino da 1D favorito?

Tecnologia do Blogger.